CALVÍCIE TÊM CURA !

Olá!!

Sou, Sandro Dias.







Desde criança enfrento a tal da Calvície Hereditária e Precoce.
E Nunca me importei com tal problema, pois sempre tive uma companheira que me apoiava.
E não deixava notar que os anos estavam levando meus Fios embora.

Após perder 70% dos cabelos, fiquei apenas com os cabelos envolta da cabeça.
( E com Fios ralos, opacos e quebradiços na parte superior da cabeça )

E isso, já me incomodava muito.
Pois os Cabelos é a Moldura do Rosto de qualquer pessoa.
Estava perdendo de uma forma muito rápida.

Fiquei dos 16anos até os 25anos perdendo de 20 a 40 fios por dia.
Aos 25 anos, perdia uma média de 60fios.
Já me via totalmente careca em poucos dias.

E nunca desisti de melhorar minha aparência.
Usava cortes diferentes, bonés, tocas. Enfim tudo que podia camuflar minha calvície.

Com o decorrer dos anos, deixei de visitar meus clientes.
Deixei de fazer novas amizades e por fim.
Acabei com uma relação de namoro que havia por anos de convívio.

Com a Auto Estima em declínio, decidi procurar ajuda.
E descobri, que não havia cura, que ninguém conseguiu tal proeza.
Nunca teve relatos de alguém recuperar seus fios.

Passei a ficar desesperado, mais sempre confiante.
Foi quando percebi que já tinha percorrido mais de 600.000km e nada tinha encontrado.

Como se fosse um presente. De Deus.
Passei por diversas vezes em uma rua. Avistava um consultório que dizia ter a Cura da Calvície.

Descrente de tal solução, passei a ignorar o local.
E estando na cidade, sem querer voltava ao mesmo local.
Foi quando por uma força maior, algo me fez parar e ver qual era o método usado.

Totalmente desacreditado, entrei e passei a ser informado sobre as propriedades do produto.

Comprei, e fui usar o Kit Capilar, no primeiro banho.
Confesso que senti algumas pinicadinhas já de inicio.
Não sabia o que podia ser.

Já no 3° banho. Do 2° dia. Logo pela manhã.
Olhando de frente ao espelho.
Vi algo que não estava sendo aceito pelo meus olhos.

Um pequeno e Micro Fio, havia nascido.
Como só tinha visto esse micro fio nascendo apenas de criança.
Achei que poderia ser algo da minha imaginação, pois todos disseram que não têm cura.

Continuei usando, e percebi alguns dias depois, que entre a testa e os últimos fios opacos que tinha sobrado.
Estava Nascendo Outros Novos Micros Fios.

Já deixei de lado imediatamente minhas dúvidas, frustrações, tristezas, bonés...
Enfim, passei não só a acreditar, mais a ver com os próprios olhos que Sim, estava nascendo Novos Fios.

Foi quando passei a reparar, que não brilhava mais meu couro cabeludo.
E os Fios e Novos Fios, estavam tão Limpos e Brilhantes.
Que outras pessoas começaram a notar o Volume que estava formando com o Nascimento de Novos Fios!!

Comecei a usar mais vezes ao dia e em pouco tempo.
Um Kit Capilar ( Shampoo 300ml + Loção 120ml ) que durava 3 meses.

Passou a durar 2meses. Isso pelo motivo do aumento de Novos Fios!!
As pinicadinhas que não me deixava esquecer.
É o Novos Fios, forçando uma saída, que consequentemente em alguns Novos Fios.
Formam uma pequena espinha. Que ao apertar, aparece o Novo Fio, alí escondidinho.
Esperando o Momento Certo de Nascer!


E a partir de tudo isso e muito mais que passamos.
Decidi entrar na comunidade ( Blogger ) e fazer esse texto.

Pois o Shampoo e a Loção, age desobstruindo os bulbos capilares.
( Ou seja, ambos retiram toda camada de impurezas, isso faz voltar os espaços antes preenchidos pela oleosidade, caspa e ou tudo que podia estar entupindo o percurso dos Nutrientes )
 
Esse percurso de Nutrientes estando Novamente e Devidamente Limpos, volta a Fornecer a Vitamina para cada Bulbo Capilar.
( Os Bulbos Capilares, Nutre as Raízes. )

Por sua vez as Raízes estando Nutridas, acelera o "Nascimento de Novos Fios!". 
Isso mesmo, o cabelo nasce novamente!!! Fio à Fio.
( Naturalmente )

Essa é a minha Maior Satisfação.
Divulgar e Ajudar todas as pessoas que acreditam ou Não à Recuperar Seus Cabelos!
Mesmo que não acredite. Aceite mudar de pensamentos.

E Teste o Kit Capilar.
Recupere Seus Cabelos!



Shampoo:
( Apenas fazer espuma com a Palma da Mão )
- Sem Usar a ponta dos dedos 
- Sem Massagem




Loção:
( Apenas Borrifar na parte com falha de fios )

- Sem Massagem- Apenas Borrifar



RESULTADOS:
1) Diminuição na Queda de Fios
2) Cabelos Realmente Limpos / Brilhosos
3) Micro Fios Nascendo
4) Novos Fios
5) Volume de Fios !!


( Muito Simples de Usar, Porém Muito Eficiente )

É COMPROVADO E IMPERDÍVEL!!

Quero muito colaborar com as pessoas que sofrem com a Calvície!
Esta aqui a oportunidade que muitos procuram!!
Caso tenha alguma dúvida, podemos marcar uma visita!!

PS.:
Lembrado que meu interesse esta em ajudar e não em atrapalhar!

O Kit capilar ( Shampoo 300ml + Loção 120ml )
Faz Nascer Cabelos onde você já teve um dia..
Onde você nunca teve, nunca terá..
( Ex.: Na Testa, Nuca, ou entradas que existia desde criança )
Pois nesses pontos não existe o Bulbo Capilar!!


Ambos Fortalecem, Bulbos Capilares, Raízes, Fios e Novos Fios.
Isso proporciona, Brilho e Maciez aos Fios, Naturalmente!

Ele retira toda oleosidade! Seborréia, enfim toda "sujeira" que bloqueia o aparecimento de novos fios.
Fazendo as raízes a produzir novos fios!


37 comentários:

  1. Olá Sandro. Comprei no ano passado um kit seu e percebi alguns fios na frente da cabeça, perto da testa, mas só usei o kit uma vez, tenho esse defeito, uso uma vez e se não vir resultado espetacular, fico com preguiça de continuar. Não entendi direito como passar, eu colocava no cabelo e dava tapinhas com a ponta dos dedos para formar espuma. O shampoo acabou primeiro que a loção, que ainda tenho um resto dela, pois o shampoo acabou não tem por que eu usar só a loção, que por sinal, tem cheiro meio forte.
    Quanto está o preço atual ? Quero comprar de novo e peço de novo o numero de sua conta.
    Lúcio Sátiro
    email: luciosatiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gaste dinheiro com produtos caros para cabelos, antes de conhecer esse poderosa informação:
      Acesse: http://www.quedadecabelo1.com/blog/

      Excluir
  2. Olá Lúcio, tudo bem.. Sim os Fios Nascem pequenos e vai dando volume com o decorrer do uso. Fios Nascer não é um resultado espetacular? Pra mim é o melhor resultado. Ver fios Nascer, dando volume. Diminuir a Queda. Se não manter o uso, não adianta. Pois continuimos a traspirar. E com isso volta a entopir. Nao pode colocar as pontas dos dedos. Apenas a palma das mãos. Na ponta dos dedos carrega uma impereza maior pelo motivo da unha. Use apenas a palma das mãos. Vc tem que equilibrar o uso.
    Shampoo nos Banhos, Fazer uma Pré e Pós Lavagem, sem usar as pontas dos dedos. Apenas a palma das mãos.
    Loção borrifar a noite antes de dormir com os cabelos secos.

    A Loção pode ter ficado em local muito quente e ela perde um pouco do perfume.
    Shampoo 300 ml + Loção 120 ml = R$ 100
    Mais o valor da postagem

    Itau
    Sandro R Dias
    AG 4892
    CC 01919-3

    Caixa Econômica ( Lotéricas )
    Vera Lucia Paulo R Dias
    AG 0676
    CC 5044-4

    Qualquer dúvida favor entrar em contato.
    Att,
    Sandro Dias
    (19) 9703-2540 Vivo
    (19) 8803-9420 Oi
    (19) 3251-8997 Fixo


    Skype: osandrodias
    MSN: osandrodias@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sandro.

      Gostaria de saber quanto custará para mandar o kit SC. Gostaria de experimentar e se tiver um email para conversarmos seria melhor.

      Excluir
    2. Não gaste dinheiro com produtos caros para cabelos, antes de conhecer essa poderosa informação:
      Acesse: http://www.quedadecabelo1.com/blog/

      Excluir
  3. tenho 15 anos , sofro com a calvície , apelidos, nomes estranhos, me deixam muito pra baixo no meu dia,a dia achei muito interessante sua história .. Queria saber como comprar o kit , estou desesperado

    ResponderExcluir
  4. Olá, Wallison,
    15 anos é bem novo pra ter calvície.
    Evite Bonés ( Por muito tempo )
    Não use Condicionador
    Não Use Gel
    Prefira os Shampoos Mais infantis, com pouca Química.
    Não use a unha para Coçar / Use as costas dos dedos.
    Nunca passe o SUOR da testa nos Cabelos.
    Algo muito importante e que aprendi apenas no decorrer do uso.
    É se manter LONGE dessas pessoas.
    Pois essa "zuação" te causa mais STRESS e com isso mais fios perdemos só por conta dessa brincadeira.
    Evite dar ouvidos e procure outras companhias.
    Evite os antibióticos.
    Faça esporte. Tome sol sempre que possivel.
    O importante é mater o couro cabeludo Limpo.

    Obrigado pelo Elogio.

    Shampoo 300 ml + Loção 120 ml = R$ 100
    + Valor da sua postagem
    EX.:
    Shampoo 300 ml + Loção 120 ml = R$ 100
    + Envio SEDEX SP = R$ 115

    Vc deposita e me comunica / eu confiro e te envio;
    Pode ser Itau / Caixa Economica e Lotéricas / Banco do Brasil e Correios.

    Vc informa seus dados:
    Nome Completo
    Rua / Av;
    N.:
    Bairro.:
    Cidade.:
    UF.:
    Celular
    CEP.:

    Qualquer dúvida favor entrar em contato.
    Att,
    Sandro Dias
    19 8803-9420
    19 9703-2540

    ResponderExcluir
  5. oá serve para mulheres? pq estou sofrendo cávice, estou com minha auto estima balada, choro muito, e meu cabelo cai D+, sem parar, a todo momento tem fios nas minhas roupas, estou me sentindo tão mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Não gaste dinheiro com produtos caros para cabelos, antes de conhecer essa poderosa informação:
      Acesse: http://www.quedadecabelo1.com/blog/

      Excluir
  6. Olá, serve para mulheres sim.
    Boas dicas é evitar shampoos com muitas Químicas.
    Evitar ao máximo Condicionadores.
    Sempre lavar os cabelos apenas pressionando com as mãos Limpas no couro cabeludo. Evitando a ponta dos dedos.
    Usando o Kit:
    Vai acontecer uma Limpeza de forma Eficaz.
    Vai retirar todo excesso de Oleosidade e Impurezas que esta acumulado no couro cabeludo.
    Com isso os Nutrientes voltam a Circular nos Bulbos Capilares >As Raízes ficam Fortes > Fortalecendo os fios existentes e fazendo Nascer Novos Fios.
    Shampoo:
    Usar nos Banhos
    Fazer Sempre uma Pré e outra Pós Lavagem

    Loção borrifar todas as noites antes de dormir com os cabelos secos.
    retirar no dia seguinte com o Shampoo.

    Qualquer dúvida favor entrar em contato.
    Att,
    Sandro Dias
    19 8803-9420
    19 9703-2540

    ResponderExcluir
  7. Ei Sandro , tenho 17 anos , sofrendo com afinamento do cabelo , e tbm por que meu cabelo é bastante oleoso e tou perdendo mt cabelo. ( cara tenho até medo de pentear meu cabelo pra sair por causa das areas que tem pouco cabelo ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gaste dinheiro com produtos caros para cabelos, antes de conhecer essa poderosa informação:
      Acesse: http://www.quedadecabelo1.com/blog/

      Excluir
  8. Olá.
    Evite Condicionador..
    Nunca passe o suor da testa nos fios
    Sempre que for usar o Shampoo esteja com as maos bem limpas..
    Sem aquele sebinho do sabonete.
    Jamais coce a cabeça com a unha.
    Evite o máximo impurezas no couro cabeludo, poeira, terra...
    Tente usar Shampoos Infantis.
    Ou os Shampoos Menos Elaborados.
    Com menos Químicas..
    Pentear com pentes de dentes largos.
    Secar muito bem os Fios.
    Com uma toalha bem felpuda e limpa.

    Se estiver perdendo mais de 30 fios por dia.
    todos os dias.
    Cuidado, pois pode ser excesso de oleosidade > Bulbos Capilares Entupidos > Cabelos Fracos > Queda De Fios > Calvicíe.

    Qualquer dúvida favor entrar em contato.

    Att,
    Sandro Dias
    (19) 9703-2540 Vivo
    (19) 8803-9420 Oi
    (19) 3251-8997 Fixo

    Skype: osandrodias


    ResponderExcluir
  9. Ola, tenho 19 anos, a menos de um mes notei que estou perdendo muito cabelo. Achei muito interresante sua historia e gostaria de saber se é confiavel.. Estou muito assustado se poder me judar gostaria de entrar em contato com voce, aguardo anciosamente.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Obrigado.
    Basta Usar.
    Shampoo nos banhos.
    Loção borrifar todas as noites antes de dormir.

    Pode ligar.
    Abs

    ResponderExcluir
  11. Para quem trabalha de capacete você acha que o produto vai também fazer efeito.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Olá tudo bem?
    Quem desenvolveu esse produto? qual o nome?
    Nossa, parece bom, de uns meses pra cá, não sei se por stress que anda fora do normal, tenho ficado calvo, todos comentam, comecei a raspar a cabeça por isso, pra disfarçar as falhas que mostram a calvice.

    Quantos dias pra chegar o produto?

    ResponderExcluir
  14. Caro amigo, estou usando o sny, a uns 6 meses, ms estou notando pouca diferença ou quase nada, qual é a marca desse seu produto seria outro?

    ResponderExcluir
  15. Caro amigo, estou usando o sny, a uns 6 meses, ms estou notando pouca diferença ou quase nada, qual é a marca desse seu produto seria outro?
    email: warrior_atm10@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Bom dia , sou totalmente calvo. Este produto faz crescer cabelos ?

    ResponderExcluir
  17. Olá, Sandro, vc poderia ir até o Shop. D. Pedro amanhã 27/11/2014, à partir das 16hs e me procurar na praça de alimentação?
    Envie um torpedo assim que chegar: 19 9 88046682 / 19 9 83348333

    ResponderExcluir
  18. Sandro aonde eu posso encontrar esse shampoo eu moro no Rio de janeiro.
    Esse shampoo e a loção funciona mesmo será?

    ResponderExcluir
  19. Onde e como faço pra comprar esse produto ??
    Quero fazer esse tratamento

    ResponderExcluir
  20. olá,
    qual o nome do shampoo?
    e quanto está custando?

    ResponderExcluir
  21. Olá Sandro!!! Meus Parabéns pelo ótimo Site, também sofri muito com queda de cabelo e hoje ajudo muitas pessoas a reverter a calvície. Depois de muito sofrer com queda de cabelo e só conseguir reverter o problema a pouco tempo, sei como é difícil ser motivo de piadas na escola, e justamente por este motivo dou muito valor para todos os métodos que realmente ajudam as pessoas a terem seus cabelos e sua alto estima de volta, valeu e desejo que todos tenham um feliz 2016 com muitos cabelos na cabeça!Visite meu Website também Clique Aqui

    ResponderExcluir
  22. Não gaste dinheiro com produtos caros para cabelos, antes de conhecer essa poderosa informação:
    Acesse: http://www.quedadecabelo1.com/blog/

    ResponderExcluir
  23. Funciona pra alopecia androgenética? (Calvície genérica) esse kit além de fazer novos fios nascerem, reverte o processo de DHT no couro cabeludo, é um tratamento pra vida toda? Aguardo respostas.

    ResponderExcluir
  24. Ola Sandro!
    Vc envia para fora Brasil?Se sim,qual o valor para 3 shampoo e 3 loçoes+custos de envio?

    P.s. Pode responder para o meu email: Guilherme.araujo83@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Não é nada fácil vencer a calvície,seja ela por genética ou por algum tipo de tratamento.

    ResponderExcluir
  27. Sua Vida Vai Mudar em 30 Dias. Recupere sua Auto-estima, virilidade, o sorriso em seu rosto com sua nova imagem. Seus cabelos são a moldura do seu rosto e você sabe o quanto perdeu até agora pela falta deles. Dê um basta nessa situação e volte a sorrir!
    http://controlandoacalvicie.com/?mcr=AZZ326328

    ResponderExcluir